domingo, 27 de setembro de 2009

NOSSO TOM, LEANDRO LEHART, CHRIGOR E DÉLCIO LUIZ

01. Abertura (Nosso Tom)
02. Já Não Faz Sentido (Nosso Tom)
03. Tema dos Meus Sonhos (Nosso Tom)
04. Pra Valer (Nosso Tom)
05. Como Você Tudo Fica Melhor (Nosso Tom)
06. Amor Demais (Nosso Tom)
07. Sem Abuso / Eternamente Feliz / Primeira Beijo (Nosso Tom e Leandro Lehart)
08. Pimpolho / É No Pagode / Vem dançar o Mestiço / Sai da Frente (Leandro Lehart)
09. Meu Anjo / Temporal (Leandro Lehart)
10. Você em Mim / Quando Você me Beija (Leandro Lehart)
11. Encontro (Leandro Lehart)
12. Agamamou (Leandro Lehart)
13. Telegrama (Leandro Lehart e Chrigor)
14. Megastar (Chrigor)
15. 24 Horas de Amor (Chrigor)
16. Não me Deixe (Chrigor)
17. Colher de Pau / Samba de Arerê (Chrigor)
18. Louca Paixão / Vem Pra Ficar Comigo (Chrigor)
19. Dez a Um / Quem é Você (Chrigor)
20. Meu Jeito de Amar (Chrigor)
21. Sou do Sereno / Quem é Ela / Onde Mora o Pagode / Essa é a Hora (Chrigor)
22. A Carta (Chrigor e Délcio Luiz)
23. Pela Vida Inteira / Derê (Délcio Luiz)
24. Meu Casamento (Délcio Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário