domingo, 27 de setembro de 2009

Alexandre Pires ao vivo na Vaquejada de Serrinha 2009


download

16 comentários:

  1. COMO VC TALINDO NESTA FOTO TA LINDO D+

    ResponderExcluir
  2. OI ALAXANDRE PIRES TD BOM COM VX ESPERO Q SIM SOU FAM DE VX MUITO MUITO?????

    O MEU NOME E(MAYARA ALMEIDA SILVA)???????

    GOSTO MUIUTO DE SUAS MUSICAS.......??????

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos ficaram lindas te amoooooo muito.tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  4. fala mineirinho oc h o melhor cantor do ano
    parabens poxa sou joao de mg eu falo uai tamben
    entra no meu msn joao.positivo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Jeniffer: você è lindo,gostoso. Adoro você.

    ResponderExcluir
  6. oiiiii lindoooo......... sou sua fã meu sonho é um dia te conhecer porque eu te-amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoo......nao existe ninguem melhor q vc...........faria de tdo para te ver pessoalmente ..........bjs by; maria

    ResponderExcluir
  7. o meu sonho e te conhecer marilene de contagem bj

    ResponderExcluir
  8. VOCE ESTA DIVINO NESSA FOTO AI SE EU PUDESSE

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Sua beleza se resume nas suas belas canções.
    Mil bjus

    ResponderExcluir
  11. amor,sou louca por ti,te adoro em tudo,te quero + que tudo,teeeeeeeeeee amoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. ola sou sua fã numero um suo louca pra ir nu xou teu + um dia eu irei fica com deus te amooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir